O técnico Ralf Rangnick conquistou Paul Pogba e virou uma peça-chave para o futuro do astro no Manchester United. Segundo “The Sun”, Pogba considera renovar com Manchester United, caso Rangnick continue como técnico. O alemão está no posto como interino até o fim da temporada.
A ideia do Manchester United é ter Rangnick como um consultor. Pogba deseja algo diferente. Os nomes mais cotados para o cargo de técnico do United na próxima temporada são Mauricio Pochettino, do PSG, e Erik ten Hag, do Ajax.

Pogba está em fim de contrato | Foto: Imago Images
Pogba ainda não jogou sob o comando de Rangnick – ele se recupera de uma lesão muscular desde o início de novembro. Entretanto, as conversas com o técnico foram suficientes para conquistá-lo.
Relacionadas
Ainda segundo o “The Sun”, Pogba gostou da visão de futuro de Rangnick para o Manchester United, assim como as ideias para o time. Assim, o craque pondera uma possível renovação.
MAIS! Rooney rechaça possibilidade de assumir o Everton
Em fim de contrato, Pogba vive uma trajetória de altos e baixos com a camisa do United. O futuro dele virou uma novela. O astro francês, de 28 anos, tem mercado. Inclusive, ele é prioridade do PSG para próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
- De Gea faz mistério sobre permanência na Fiorentina: “estou feliz, mas…”
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
Comentar