Publicidade

Mbappé tem contrato com o PSG apenas até 2022. O astro francês é o centro das atenções. O técnico Mauricio Pochettino precisa lidar com a situação e garante que Mbappé não lhe avisou que não irá ampliar o vínculo.

Na última semana, o jornal “As”, da Espanha, publicou que Mbappé conversou com o técnico ao se apresentar ao PSG e lhe comunicou que decidiu não renovar com o clube francês. Pochettino rebate a situação.

Mbappé PSG Mbappé movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

– Se Mbappé me disse que não irá renovar? São conversas particulares, mas em momento algum Kylian me falou isso. Se imagino que ele possa ir livre? Não imagino. E não vivo de imaginação – declarou Pochettino, ao “Le Parisien”.

Relacionadas

Grealish
Pogba
David Luiz Arsenal

Publicidade

De qualquer maneira, o futuro de Mbappé ainda é incerto. O Real Madrid sonha com o astro francês e vai criando as condições para tê-lo, seja agora, com uma oferta no mercado da bola, seja em 2022.

MAIS! Ídolo do Real Madrid dispara contra Hazard: ‘É um grande problema’

Pochettino lida com a situação no PSG. O técnico argentino conta com Mbappé nesta temporada.

Publicidade

MAIS! Dortmund ironiza possível proposta por Haaland: ‘Ainda estão sonhando com Superliga’

– O que está claro é que Mbappé tem mais um ano de contrato. É jogador nosso e vamos tratá-lo da mesma maneira que um jogador com cinco anos de contrato. A nível esportivo, nada mudará – acrescentou.

Comentários