Publicidade

Livre no mercado da bola desde que deixou o Arsenal, David Luiz pode estar perto de definir o futuro. Segundo “Sky Sport”, o zagueiro brasileiro chegou a um acordo com Adana Demirspor, da Turquia. O clube turco contratou recentemente Mario Balotelli, centroavante italiano.

Ainda segundo o canal italiano, David Luiz vai assinar contrato de duas temporadas, até 2023. O salário do brasileiro será de 4 milhões de euros (R$ 24 milhões).

David Luiz Arsenal David Luiz está perto de definir o futuro | Foto: Imago Images

Sendo assim, a Turquia deve se tornar o quatro país europeu diferente na carreira do zagueiro. Ele começou a trajetória no Velho Continente em Portugal, com a camisa do Benfica. Depois, foi para a Inglaterra defender o Chelsea.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Harry Kane

Publicidade

Posteriormente, o zagueiro jogou na França, pelo PSG. Ele retornou ao Chelsea e defendeu o Arsenal nas últimas duas temporadas. Agora, aos 34 anos, está perto de um novo desafio na carreira.

Focado em Pogba, PSG começa a fazer limpa no elenco

David Luiz chegou a ser especulado no Benfica e no Olympique de Marselha. O zagueiro também apareceu no noticiário do Flamengo. Entretanto, deve ficar no futebol europeu.

Comentários