Mauricio Pochettino é apontado como o futuro técnico do PSG, em substituição ao alemão Thomas Tuchel. A imprensa francesa, inclusive, já trata o acordo fechado, pendente apenas do anúncio oficial. E Pochettino pode ser mais um trunfo para o PSG contratar Messi.
De acordo com “Le Parisien”, as chances do PSG de contratar Messi aumentam com Pochettino à frente do clube francês. O técnico argentino e o astro do Barcelona têm algo em comum: o Newell’s Old Boys. Pochettino começou a carreira de jogador no clube, enquanto Messi deu os primeiros passos nas categorias de base, antes de se mudar para a Espanha.
LEIA MAIS! Jovem bilionário de 22 anos compra clube tradicional da Inglaterra
Ainda segundo o “Le Parisien”, Pochettino já solicitou ao PSG a contratação de Messi e pode ser mais um fator de convencimento para o craque deixar o Barcelona na metade de 2021.
PSG sonha com Messi
O Paris Saint-Germain é apontado como um forte candidato na briga por Messi, que está em fim de contrato com o Barcelona. O lado financeiro não é problema para o clube francês. Além disso, o PSG tem outros trunfos. Neymar é um deles.
LEIA MAIS! Dois presentes de Natal que não chegaram ao Real Madrid
O craque brasileiro brilhou ao lado de Messi no Barcelona e deseja repetir a parceria. Os dois astros são amigos e Neymar pode entrar em cena na tentativa de convencer o astro argentino. Os compatriotas de Messi no clube francês, como Di María, Paredes e Icardi, também podem ajudar.
MAIS! Barcelona, Juventus e agora… PSG! Depay soma pretendentes no mercado da bola
E Pochettino, que já defendeu o PSG na época de jogador, pode ser mais uma peça no tabuleiro francês na tentativa de seduzir Messi.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar