Publicidade

A derrota para o Manchester City, pela Champions League, não foi o único assunto que Mauricio Pochettino, técnico do PSG, teve de lidar. O Manchester United também é tema para o treinador argentino.

Pochettino está na mira do Manchester United, que demitiu recentemente Ole Gunnar Solskjaer. O técnico argentino tentou tirar o peso do assunto.

Pochettino PSG Manchester United Pochettino está na mira do Manchester United | Foto: Imago Images

– Os jogadores sabem muito bem nossa situação. Nós sabemos a situação deles. Acho que vivemos em um negócio em que os rumores estão aí. Algumas vezes negativos, outras positivos. Isso não é uma coisa para falar, sobre os rumores – declarou o treinador.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images

Publicidade

O técnico argentino é o principal nome apontado pela imprensa inglesa para o cargo no Manchester United. Ele conhece o futebol inglês – comandou Southampton e Tottenham.

Condenação na Justiça não vai tirar Benzema da seleção francesa

No PSG, Pochettino convive com críticas e desconfiança. O técnico ainda não fez render como se imaginava o trio Messi, Neymar e Mbappé.

Comentários