A previsão inicial de quatro semanas para que Neymar se recuperasse da lesão muscular não se concretizou. Porém, o técnico Mauricio Pochettino declarou que o astro brasileiro do PSG não sofreu uma recaída.
“Dissemos que havia a possibilidade de ele jogar contra o Barcelona, que íamos tentar. Neymar não sofreu uma recaída, mas sabemos que é muito difícil dar uma data precisa para um retorno. A recuperação do jogador é diferente. Estamos felizes com o progresso dele, fez parte dos treinos com o grupo e esperamos tê-lo conosco o mais rapidamente possível”, declarou o técnico do PSG.
LEIA MAIS! Jornal francês questiona ‘vida noturna’ de ‘BBB’ e videogame de Neymar
Havia a expectativa de que Neymar voltasse contra o Barcelona, pela Champions League, mas o craque desfalcou o time na última quarta-feira. Ele também está fora do duelo com Nantes, neste domingo, pelo Campeonato Francês.
MAIS! Cristiano Ronaldo pode ajudar e dar fôlego ao Real Madrid para buscar Mbappé e Haaland
O craque brasileiro se machucou no dia 10 de fevereiro, no jogo contra o Caen, pela Copa da França. No dia seguinte, o PSG divulgou o prazo de quatro semanas de recuperação.
LEIA MAIS! PSG aposta em dois fatores e está muito confiante em contratar Messi
No comunicado deste sábado, o PSG pontuou que Neymar continua trabalho individual de recuperação e também com o grupo, de forma progressiva.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar