Publicidade

A possibilidade de novamente contar com Cristiano Ronaldo pode dar fôlego ao Real Madrid em duas outras frentes. O jornal “As”, da Espanha, destaca que o clube merengue pode ter mais tempo para concretizar o objetivo de ter Mbappé e Haaland.

Cristiano Ronaldo Real Madrid Cristiano Ronaldo é o assunto do momento (Foto: Uefa)

Se contratar Cristiano Ronaldo, o Real Madrid pode esperar mais uma temporada para dar o bote em Mbappé e Haaland. No caso do atacante francês, aguardar o fim do contrato com PSG e contratá-lo sem custos de transferências. Isso se ele não renovar com o Paris Saint-Germain, claro. Desta forma, o clube merengue não precisaria abrir os cofres por ele.

LEIA MAIS! PSG aposta em dois fatores e está muito confiante em contratar Messi

Publicidade

O Real Madrid também poderia economizar em relação a Haaland. É que há um acordo verbal do Borussia Dortmund com empresário do jogador de facilitar a venda do centroavante norueguês em 2022, por um valor mais acessível.

Empresário de Cristiano Ronaldo sonda o Real Madrid

Com Cristiano Ronaldo, então, o Real ganharia a possibilidade de um recuo estratégico no mercado da bola, para depois dar o bote em Mbappé e Haaland, que são considerados o futuro do futebol.

LEIA MAIS! Leonardo sobre Mbappé fora do PSG: ‘Tem contrato até 2022. Não se preocupe’

Publicidade

CR7 está em xeque na Juventus. O clube italiano estuda a possibilidade de vendê-lo no próximo mercado da bola para aliviar as finanças. Empresário do português, Jorge Mendes já sondou o Real Madrid sobre uma possível volta.