Thiago Silva volta a ser banco de reservas na equipe do Chelsea. O brasileiro, que perdeu a posição por decisão do treinador, Mauricio Pochettino, começa a ver seu futuro longe do clube. Com contrato até junho, sua saída é cada vez mais certa.
Durante a coletiva pré-jogo entre Chelsea e Leicester, que acontecerá neste domingo (17). Pochettino tentou explicar o motivo de Thiago não começar a partida. Decerto, para o treinador argentino, o brasileiro, hoje, não merece jogar.
Últimos momentos de Thiago Silva no Chelsea
– Para mim está claro, é sempre uma questão de desempenho e merecimento jogar. Não se trata de nome, experiência ou ser uma lenda… O Thiago está treinando bem agora e esperando a chance de jogar, completou Pochettino.
O brasileiro foi titular durante o primeiro semestre do clube, mas já viu algumas indicações de que não era o preferido do treinador. No início da Premier League, Pochettino puxou uma votação para decidir quem seria o novo capitão do time, tirando a braçadeira de Silva, após duas temporadas. No total, são 29 jogos na temporada, 23 como titular na Premier League, com três gols.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira