Philippe Coutinho se apresenta e é destaque de treino do Barcelona

publicado em 04/09/2020 às 9:18

Phillipe Coutinho foi a grande novidade do treino desta sexta-feira no treino do Barcelona na Ciutat Esportiva Joan Gamper. O brasileiro terminou a temporada depois do restante do elenco, pois jogou a final da Champions League com o Bayern de Munique. Por essa razão, teve mais alguns dias de férias, mas voltou com o desejo de ficar no Barcelona. Coutinho, até então rechaçado, agora retorna pela porta da frente, graças a sua temporada no Bayern.

Coutinho foi o destaque do treino do Barcelona nesta sexta-feira | Foto: Site do Barcelona

Coutinho foi o destaque do treino do Barcelona nesta sexta-feira | Foto: Site do Barcelona

Castigos do destino, ele marcou dois gols na surpreendente derrota do Barcelona por 8 a 2 contra o clube alemão. Além disso, participou de outro gol dando assistência. Isso porque entrou já aos 30 minutos do segundo tempo da partida.

Inicialmente, Coutinho tinha permissão de folga até 8 de setembro, mas o brasileiro queria adiar as férias para começar a trabalhar o mais rapidamente possível com Ronald Koeman. O craque brasileiro chega com as baterias carregadas e com grande confiança para mostrar por que é a contratação mais cara da história do Barcelona até agora.

Leia também

Caso Messi: definição não passa desta sexta-feira

Vice-campeã, Holanda desafia a Polônia na Liga das Nações

Deixe seu comentário:

Comentário