Publicidade

Philippe Coutinho vestiu a camisa do Aston Villa. O meia-atacante brasileiro desembarcou, nesta terça-feira, em Birminghan para se apresentar ao novo clube. Ele foi emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada. O acordo tem opção de compra.

Coutinho vai usar o número 23. Com a camisa do Aston Villa, vai tentar recuperar o bom futebol que já mostrou na Premier League.

Philippe Coutinho Aston Villa Philippe Coutinho será o camisa 23 do Aston Villa | Foto: Twitter Aston Villa / Divulgação

– Estou ansioso para conhecer os torcedores, para estar em campo. Eu sei e sinto que eles estão felizes por eu estar aqui. Quero retribuir isso em campo e desfrutar do meu futebol – declarou Coutinho, em entrevista ao site do Aston Villa.

Relacionadas

Oscar
Vinicius Júnior Real Madrid
Vlahovic
Dybala Juventus

Publicidade

O brasileiro vai ser comandado por um ex-companheiro da época de Liverpool. Steven Gerrard é o técnico do Aston Villa. Por sinal, ele foi importante para o acerto com Coutinho.

MAIS! Liverpool desafia o Chelsea e entra na briga por zagueiro

– Falei muito com o técnico, com Stevie, e ele me contou sobre o clube e suas ambições. Estou muito feliz por estar aqui e quero desfrutar do meu futebol. Conheço Stevie há muito tempo. Joguei com ele e aprendi muito com ele. Ele é alguém por quem tenho grande admiração. Espero dar o meu melhor aqui – acrescentou.

Comentários