Vice-campeã em 2019, a seleção do Peru avança para as quartas de final da Copa América na segunda colocação, à frente da Colômbia. Neste domingo, o Peru fez 1 a 0 sobre a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília.
Com o resultado, o Peru desbanca a Colômbia no Grupo B da Copa América. A seleção peruana encerra a fase de grupos com sete pontos, atrás apenas do Brasil. Agora, o Peru aguarda a definição de outro grupo para conhecer o adversário do mata-mata.
E o Peru vive bom momento na Copa América. A largada foi com derrota para o Brasil, mas depois o time reagiu: venceu a Colômbia, empatou com Equador e ganhou da Venezuela.
Relacionadas
A seleção venezuelana, por sua vez, dá adeus à Copa América apenas com dois pontos: empatou com Colômbia e Equador e perdeu para o Brasil e Peru.
MAIS! Tite chama zagueiro do Bragantino para sequência da Copa América
André Carrillo, um dos principais nomes do Peru, fez o gol da vitória sobre a Venezuela, aos três minutos do segundo tempo.
O Brasil avançou em primeiro lugar, com dez pontos. Peru em segundo, com sete, Colômbia, com quatro pontos, em terceiro e Equador na quarta colocação, com três pontos.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Messi é o maior campeão da história do futebol; veja os títulos
- Após briga com torcedores da Colômbia, jogadores do Uruguai podem sofrer punições
- Messi esquenta disputa com Cristiano Ronaldo com gol na Copa América
- Messi explica cavadinha frustrada contra o Equador