Publicidade

O Peru mostrou que está na briga nas Eliminatórias e que pode sonhar com uma vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Nesta quinta-feira, a seleção peruana vez o dever de casa e venceu a Bolívia por 3 a 0, no Estádio Nacional de Lima.

Com a vitória, Peru foi para 14 pontos e para a sétima colocação nas Eliminatórias. A seleção peruana está a dois pontos do quinta colocada, a Colômbia, posto que garante vaga para a repescagem. Ou seja, o Peru pode sonhar.

Cueva Peru x Bolívia Cueva marcou para o Peru | Foto: Conmebol

O Uruguai, que no momento está na sexta colocação, também tem 16 pontos, mas ainda vai jogar na rodada – recebe a Argentina, nesta sexta-feira. O melhor cenário para o Peru é vitória argentina. Assim, a briga ficaria ainda mais acirrada. O Chile, atual quarto colocado, também tem 16 pontos.

Relacionadas

Neymar Brasil x Colômbia
Equador x Venezuela

Publicidade

Na próxima rodada, o Peru visita a lanterna Venezuela, nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília). É um jogo importante para as pretensões peruanas. Uma vitória pode colocar o time na zona de classificação para a Copa do Mundo. Já a Bolívia, nona colocada, com 12 pontos, recebe o Uruguai, terça, às 17h (de Brasília).

MAIS! Chile bate Paraguai com gol olímpico e entra na briga por vaga na Copa

Os gols do Peru sobre a Bolívia foram marcados por Cueva, velho conhecido do futebol brasileiro, Peña e Lapadula.

Comentários