Erling Haaland levou muitas críticas da imprensa britânica por conta da atuação contra o Chelsea. O atacante norueguês passou sem marcar gols, mas teve nove chances de balançar as redes, chutando todas para fora. Após o jogo, Pep Guardiola falou sobre a partida do jogador.
O treinador evitou criticar o atacante pelas chances que não aproveitou. Brincando com o acontecimento, Guardiola lembrou que em sua carreira dentro do campo, marcou pouquíssimos gols, bem menos que Haaland.

Haaland não fez gols no clássico contra o Chelsea| Foto: Michael Regan/Getty Images
Pep defendeu Haaland
– É sempre bom conseguir finalizar 9 vezes num jogo. Na próxima vez, ele vai marcar. Eu fui jogador de futebol por 11 anos e fiz 11 gols nesse período. Então, talvez eu não seja a pessoa mais apropriada para aconselhar centroavantes.
Nós criamos muitas chances hoje. Haaland deve as chances dele. No próximo jogo, ele vai marcar. Não coloco a culpa nele. Isso é futebol, e os jogadores são seres humanos, completou Pep.
O atacante estará em campo, mais uma vez, na próxima terça-feira (20), contra o Brentford, na Premier League. Os citizens ocupam a terceira posição, com 53 pontos, quatro atrás do atual líder, Liverpoo.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar