Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Pedrinho rasga elogios a Jorge Jesus em primeira entrevista no Benfica

Pedrinho chega ao Benfica e rasga elogios a Jorge Jesus - Divulgação
Pedrinho chega ao Benfica e rasga elogios a Jorge Jesus - Divulgação

O atacante Pedrinho desembarcou em Lisboa na madrugada desta sexta-feira (7) e já falou como novo jogador do Benfica. Mas a situação não é tão simples. Entretanto, depois de ter assinado contrato em março pelo clube, o atacante de 22 anos, confessou que vive um sonho e está ansioso para trabalhar com Jorge Jesus.

Pedrinho chega ao Benfica e rasga elogios a Jorge Jesus - Divulgação

Pedrinho chega ao Benfica e rasga elogios a Jorge Jesus – Divulgação

“Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, acompanhamos o grande trabalho que ele fez no Flamengo. Jogadores evoluíram bastante com ele e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho certeza que dará muito certo, porque é um grande treinador em um grande clube”, disse em declarações ao canal do Benfica.

Pedrinho elogiou a estrutura do clube, mas nada comentou sobre o suposto desinteresse de Jorge Jesus por sua chegada. Circula pela imprensa esportiva portuguesa a informação de que o treinador não pretende utilizá-lo na temporada. Chegou-se a falar em devolução do jogador ao Corinthians.

Leia também

Clube português investe alto para ter o Messi do Maranhão

Pedrinho desembarca sem saber se fica no Benfica

“Estive aqui uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura. No Brasil, acompanhei o Benfica e torci. Sempre foi um sonho jogar na Europa e um grande clube. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”, finalizou o jogador.

Você Também pode gostar