Flamengo, Futebol Internacional

Pedrinho desembarca em Lisboa sem saber se fica no Benfica

Pedrinho no Benfica - Divulgação
Pedrinho foi contratado pelo Benfica, mas pode ser devolvido ao Corinthians - Divulgação

O atacante Pedrinho, ex-Corinthians, desembarcou no início da manhã em Lisboa. Ele foi contratado pelo Benfica, mas vive uma situação controversa. Embora nem sequer tenha vestido a camisa do clube, pode ser devolvido ao Corinthians, conforme tem circulado pela empresa portuguesa.

Pedrinho - Divulgação Benfica

Pedrinho – Divulgação Benfica

A negociação foi feita antes de o Benfica fechar com o técnico Jorge Jesus, que já avisou que não pretende contar com o jogador na temporada.

Entretanto, Pedrinho desembarcou ainda assim, na madrugada de Lisboa. O atacante brasileiro, de 22 anos, assinou o contrato em março último. O vínculo vai 2025, com cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros – em torno de R$ 756 milhões. A apresentação do elenco está marcada para este sábado (8). Pedrinho chegou sozinho e foi recebido por um funcionário do Benfica. Ele não falou com os jornalistas presentes.

Everton Cebolinha

Chegou a se comentar um possível envolvimento de Pedrinho na negociação em torno do também atacante Everton Cebolinha, que até já se despediu do Grêmio. De qualquer forma o clube português cogita mesmo devolvê-lo. Embora nessa situação exdrúxula, Pedrinho terá que se apresentar a Jorge Jesus no primeiro dia de treinamento.

Leia também

Vídeo: em dia de jogo decisivo, Juventus apresenta uniforme reserva

Everton, Bruno Henrique, Gerson… a estratégia do Benfica que irrita os brasileiros

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *