O Barcelona ganhou motivos para se animar com relação a Benjamin Pavard. Segundo “Sky Sports”, da Alemanha, o lateral-direito francês pediu ao Bayern de Munique para ser negociado na próxima janela do mercado da bola. A preferência dele é ir para o Barça.
Pavard tem contrato com o Bayern de Munique até 2024. Ele rechaçou ampliar o vínculo e solicitou uma transferência. O francês está disposto, inclusive, a atuar para ser negociado pelo menor valor possível.
É a situação perfeita para o Barcelona. Pavard foi oferecido ao clube há alguns meses pelo empresário Pini Zahavi, que tem excelente relação com o Barça. Contudo, a diretoria avaliava que o valor pretendido pelo Bayern, de 35 milhões de euros (R$ 187,2 milhões), era alto. Agora, pode conseguir um desconto.
O fato de ter Zahavi como “aliado” também pode ajudar o Barcelona. O empresário de Pavard vai buscar a melhor solução para o negócio. O clube espanhol pode envolver jogadores na operação.
Pavard é um nome que agrada ao Barcelona por ser um jogador seguro defensivamente e de muita experiência internacional. Ele é versátil – também atua na zaga. Por sinal, aceita revezar entre a lateral e a zaga para ir para o Barça.
Uma das prioridades do técnico Xavi Hernández é contratar um lateral-direito. Ele aprova o nome de Pavard. Agora, o caminho está mais acessível para o Barcelona.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar