Lucas Paquetá ganhou elogios da lenda do Manchester United, Paul Scholes. O ex-jogador falou muito bem do brasileiro após a vitória do West Ham sobre os red devils, por 2 x 0, no último sábado (23). Dentro do Olímpico de Londres, o camisa 10 canarinho deu duas assistências.
O West Ham faz grande campanha na Premier League e ocupa a sexta posição, com 30 pontos. Lucas deu cinco assistências nas últimas cinco partidas pelo clube e vem mandando no setor de ataque, ajudando os londrinos a disputarem uma vaga para a Liga dos Campeões.

Lucas Paquetá faz chover no West Ham/ Foto: Divulgação West Ham
Paul Scholes elogiou Lucas Paquetá
– Ele é tão impressionante. Ele pode fazer de tudo, não é? Ele também tem uma qualidade brilhante. Jarrod Bowen e Kudus (companheiros) devem estar lambendo os lábios toda vez que ele pega na bola.
Eu sei que eles (West Ham) são um grande clube, mas quando você está falando de City, Liverpool, United, Arsenal, Real Madrid e Barcelona, você pode vê-lo jogando nesses times. O que me surpreendeu foi o físico dele, o tamanho dele. Ele é um verdadeiro gigante.
Paquetá quase que me lembra o Cantona pela forma como os jogadores simplesmente quicam nele. Ele é impressionante. Pode fazer tudo, completou Scholes.
Você Também pode gostar
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar