Flamengo, Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Patrick de Paula tem duelo com veterano português por uma vaga no Benfica

Adrien Silva, no Monaco - Foto: Divulgação
Embora tenha vestido a camisa do Monaco, Adrien Silva pertence ao Leicester - Foto: Divulgação Monaco

Aos poucos, o Benfica de Jorge Jesus vai ganhando um desenho, embora ainda seja cedo para uma definição. De acordo com a primeira semana de trabalho do treinador, há expectativa de que o ciclo de contratações ainda não acabou. Vale lembrar que há uma barca para sair e que o momento para os jogadores é de mostrar serviço.

Os próximos dias e semanas serão igualmente agitados. Além de Edinson Cavani, o treinador quer ainda mais um zagueiro mais um jogador para o meio campo, de acordo com o site A Bola. Este último, ao que parece, é o setor que ainda não está totalmente resolvido por Jesus.

Adrien Silva, no Monaco - Foto: Divulgação

Embora tenha vestido a camisa do Monaco, Adrien Silva pertence ao Leicester – Foto: Divulgação Monaco

Um dos nomes da lista do técnico é Adrien Silva, de 31 anos, que está no Monaco, no entanto, pertence ao Leicester City. O jogador trabalhou com Jesus no Sporting. Mas há mais nomes em cima da mesa.

Patrick de Paula, do Palmeiras, está na agenda de Jorge Jesus. O clube paulista estaria apenas aguardando uma proposta oficial nos próximos dias. Patrick foi uma das revelações do último Paulistão, conquistado Peo Palmeiras. Os planos do Benfica são audaciosos e a proposta deve ser feita em breve.

Leia também

Benfica de Jorge Jesus será um time bilionário

Sem rumo: os erros e os dilemas que impedem Barcelona de se reinventar

Você Também pode gostar