A desastrosa atuação do zagueiro Gerard Piqué no empate por 3 a 3 com a Internazionale pode aumentar a pressa do Barcelona em se desfazer do jogador. O técnico Xavi Hernández não deseja mais contar com ele, que vem jogando por conta da série de lesões que afetou o setor. A MLS surge como um possível destino para o craque.
O Los Angeles Galaxy estaria seguindo os passos de Piqué para fortalecer sua defesa para o próximo ano. Assim está disposto a investir uma quantia alta no atleta. Riqui Puig, que cria do Barcelona e que vem se destacando nos Estados Unidos, tem conversado sobre o assunto com Piqué.
Os americanos seguem de perto outro ídolo do Barcelona, Busquets, a quem já teriam quase convencido. Assim querem aproveitar a situação para envolver Piqué nesta transação, atraindo o zagueiro, que é amigo do meia.
Relacionadas
Se aceitar a proposta, no clube americano ele poderá jogador cercado de amigos. Além de Busquets e de Riqui Puig, reencontraria Chicharito Hernández, um velho conhecido do futebol espanhol. O assunto pode evoluir nos próximos dias, segundo a imprensa espanhola.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar