O PSG tenta não criar expectativa, mas o assunto Messi faz parte do clube. Compatriota do craque e parceiro na seleção argentina, o volante Leandro Paredes se anima com a possibilidade de contratação de Messi, mas sabe que missão de convencer o astro é da diretoria do PSG.
“Todo mundo quer jogar ao lado de Messi. Eu também quero. É natural que todos queiram ter um jogador assim na nossa equipe. Mas este tipo de decisão pertence ao clube. Por isso, Leonardo e nosso presidente têm de convencê-lo para contratá-lo. Seria genial ter o Messi aqui”, declarou Paredes.
LEIA MAIS! Zidane não cai agora, mas Real Madrid já definiu saída e não tem volta
O tema Messi voltou a ser destaque no PSG depois da entrevista de Leonardo, dirigente do clube. O brasileiro evitou se aprofundar, mas reconheceu que o argentino, como todo grande jogar, está na lista do clube francês.
MAIS! Ronaldinho Gaúcho dribla há três meses oficial de Justiça que cobra pensão
O craque argentino está em reta final de contrato com o Barcelona. O PSG é apontado, ao lado do Manchester City, como favorito na briga para contratar Messi. Neymar já declarou que deseja voltar a jogar com o astro na próxima temporada.
Paredes diz que fica no PSG
Além de falar sobre a possibilidade de Messi ir para o PSG, Paredes também abordou o futuro no clube. O nome dele é constantemente apontado como moeda de troca em negociação por Eriksen, da Inter de Milão.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo 760 gols: Top 20 dos maiores artilheiros da história
“Sei que falam muito sobre meu futuro, mas vou continuar aqui. Estou feliz e espero continuar muitos anos no Paris”, acrescentou Leandro Paredes.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar