Ronaldinho Gaúcho dribla há três meses oficial de Justiça que cobra pensão para ex-noiva

publicado em 21/01/2021 às 9:19

A Justiça determinou que Ronaldinho Gaúcho pegue uma pensão mensal de R$ 100 mil mensais a Priscilla Coelho, sua ex-noiva. Mas isso já tem três meses. Acontece que Ronaldinho Gaúcho ainda não cumpriu o que a Justiça mandou. Craque nato, ele vem driblando o oficial de Justiça durante todo esse tempo. Assim, não foi oficialmente notificado.

Ronaldinho Gaúcho em seu haras com a "Tropa do Bruxo"

Ronaldinho Gaúcho em seu haras com a “Tropa do Bruxo”

O ex-jogador já foi procurado em sua casa, várias vezes. Resta então a citação por meio da publicação de um edital. Esse jogo está na prorrogação, pois deve ser resolvido em breve, de acordo com a Justiça. No entanto, encontrar Ronaldinho não é tão difícil assim. O próprio jogador publica volta e meia fotos no seu perfil do Instagram com o que ele chama de “Tropa do Bruxo”. Tudo indica que Ronaldinho Gaúcho está em seu haras, em Porto Alegre.

Ronaldinho com Priscilla, à esquerda, e com as ex-noivas, na época do trisal - Reprodução

Ronaldinho com Priscilla, à esquerda, e com as ex-noivas, na época do trisal – Reprodução

Em entrevista ao jornal carioca “Extra“, Priscilla confirmou que não recebeu nada até agora. “Pelo que gasta, é um valor bem baixo pra ele”, disse a modelo.

Priscilla viveu com Ronaldinho Gaúcho uma relação moderna, um trisal na qual participava também Beatriz Souza. Cada uma teria recebido uma aliança, inclusive.

Leia também

Zidane não cai agora, mas saída do Real Madri não tem volta

Cristiano Ronaldo 760 gols:  Top 20 dos maiores artilheiros da história do futebol

Deixe seu comentário:

Comentário