Pressionado pela crise financeira no futebol por conta da pandemia da Covid-19, o Barcelona tenta fazer caixa. Contratado junto ao Liverpool em janeiro de 2018 por cerca de 165 milhões de Euros, Philippe Coutinho está à venda.
O meia brasileiro é visto pela diretoria como seu principal ativo à venda, apesar de agradar o técnico Quique Setien. Emprestado ao Bayern de Munique na temporada 2019-20, ele não seguirá na equipe e pode retornar ao futebol inglês.
Estima-se que o valor de uma transferência seria em torno de 90 milhões de Euros. Entretanto, o mercado da bola foi severamente afetado pela pandemia e o clube admite alternativas.
Leia também:
30 milhões de euros separam Sane do Bayern de Munique
Manchester United prepara time bilionário. Confira!
Além de baixar o valor do negócio, o Barcelona estaria disposto a envolver outros atletas em troca. Chelsea e Tottenham são os dois clubes da Premier League em conversas. Entretanto, as equipes londrinas preferem uma cessão por empréstimo com opção de compra.
Para o Barcelona, o ideal é receber pelo menos 50 milhões em dinheiro. Precisando de reforços para o setor defensivo, a diretoria enviou uma lista de nomes que interessam.
Outro clube que apareceu no noticiário como interessado em Coutinho foi o Newcastle. A equipe do norte da Inglaterra sondou o Barça por Coutinho, mas o assunto não evoluiu.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
Comentar