Ralf Rangnick viu de perto a insatisfação de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O craque português não escondeu o descontentamento ao ser substituído no segundo tempo, na vitória sobre o Brentford.
Para Owen Hargreaves, ex-jogador do Manchester United, o técnico vai pensar duas vezes na próxima vez que cogitar tirar Cristiano Ronaldo de um jogo.
– Não acho que Rangnick volte a tirar Cristiano Ronaldo nos próximos jogos. Ronaldo sabe que dentro de três dias tem novo jogo, mas ficou frustrado porque sabia que iria ter oportunidades para marcar. Rangnick tem de ter cuidado porque tirou o capitão Harry Maguire (foi reserva) e Cristiano ainda está do seu lado, apesar de frustrado por ter sido substituído, o que podia ter sido evitado pelo treinador. Qualquer um quer ter Ronaldo ao seu lado – declarou Hargreaves, ao “Optus Sport”.
Relacionadas
O gesto de Cristiano Ronaldo rendeu críticas ao craque português. Por sinal, ele vem lidando, há algum tempo, com questionamentos pela postura em campo. Rangnick conversou com o craque e tentou tranquilizar a situação.
MAIS! PSG vê oportunidade e busca reforço no Tottenham
– Ele me perguntou: ‘Por que eu? Por que você me tirou?’. Eu disse: ‘Ouça, Cristiano, você tem 36 anos, está em grande forma, mas quando você for um treinador, verá pela ótica de um treinador – declarou o técnico do Manchester United.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar