Publicidade

A bola vai rolar no mata-mata do principal torneio de seleções do Velho Continente. As oitavas de final da Eurocopa começam neste sábado. País de Gales e Dinamarca se enfrentam às 13h (de Brasília), em Amsterdã.

As duas equipes terminaram a fase de grupos na segunda colocação. Agora, uma delas estará entre as oito melhores do continente.

Andreas Christensen é o xerife da Dinamarca (Arquivo Uefa) Dinamarca vem embalada após classificação com goleada (Arquivo Uefa)

O País de Gales avançou no grupo A. A seleção vai em busca da classificação, mas o atacante Gareth Bale pregou atenção ao adversário.

Publicidade

– É outro grande desafio. Sabemos que a Dinamarca é uma grande equipa, muito organizada. Estaremos prontos para o pontapé inicial para ter outra boa atuação – disse.

Relacionadas

Mbappé cansado das cobranças na seleção e no PSG - Foto: Imago Images

Do outro lado, a Dinamarca se classificou apenas na última partida, após golear a Rússia. A seleção passou por um drama na estreia, com o mal súbito do meia Eriksen, e quer fazer uma boa campanha para homenagear o jogador.

MAIS! Os brasileiros que estão livres na Europa e cabem no seu time

Publicidade

O técnico Kasper Hjulmand destacou que trabalhou bastante com o elenco mirando esta partida.

– Cada pequena coisa foi trabalhada, e as pequenas coisas em que temos treinados estão ai. É por isso que temos treinado a portas fechadas – declarou.

Quem avançar, espera o vencedor do confronto entre Holanda e República Tcheca, que se enfrentam no domingo.

Comentários