Destaque da virada da Colômbia sobre a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Luis Díaz brilhou após um drama pessoal. O pai dele ficou sequestrado por 13 dias. Luis Manuel Díaz, das arquibancadas, viu o filho se destacar e se emocionou.
O pai do atacante do Liverpool vibrou com os dois gols de Luis Díaz na vitória por 2 a 1. Um prêmio depois de dias tão difíceis. Novamente com o sorriso no rosto, Luis Manuel Díaz revelou até o sonho do filho.
– O certo é que Luis é um fiel seguidor do Barcelona e seu sonho seria ir para lá. Gostaria de agradecer ao Porto e ao Liverpool pela forma como o receberam e cuidam e cuidaram dele – declarou, à “Win Sports TV”.
A carreira de Luis Díaz
O atacante colombiano, de 26 anos, começou a carreira no Barranquilla FC. Em 2017, ele foi para o Junior Barranquilla e ganhou uma projeção maior. Não demorou a chamar atenção de clubes europeus.
Arsenal deve fazer esforço extra por brasileiro
Luis Díaz desembarcou na Europa em Portugal, para defender o Porto, na temporada 2019/2020. Ele logo se tornou destaque do time. O Liverpool, então, deu o bote em janeiro de 2022 e investiu 47 milhões de euros (R$ 249,8 milhões, na cotação atual).
Você Também pode gostar
- Luis Díaz, do Liverpool, avalia ida para Barcelona
- Técnico do Atlético de Madrid elogia Raphinha
- Hansi Flick conta com retorno no Barcelona
- Flick comemora vitória do Barcelona, mas pondera sobre erros
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
Comentar