Publicidade

Cristiano Ronaldo e Cristiano Jr. em pose para o site Hola! (Reprodução) Cristiano Ronaldo e Cristiano Jr. em pose para o site Hola! (Reprodução)

Superastro do futebol e do Real Madrid, Cristiano Ronaldo adotou o estilo “paz e amor” em entrevista ao site Hola!. “Não vejo a hora de ser pai outra vez”, disse o craque. O jogador afirmou que ser pai o “suavizou” e ajudou a dar uma nova visão da vida.

Cristiano Ronaldo se prepara para receber seu quarto filho.

Publicidade

A paternidade teve início em 2010, com Cristiano Jr.. Depois vieram os gêmeos Mateo e Eva, gestados em barriga de aluguel.

Em julho último, Ronaldo confirmou que sua namorada, Georgina Rodriguez, estava grávida. Ainda neste mês de novembro, o primeiro filho do casal, uma menina chamada Alana Martina, virá ao mundo.

Impacto profundo

Cristiano, de 32 anos, destacou o impacto profundo que sentiu ao se tornar pai. Mudou inclusive sua maneira de olhar para o mundo. Por isso, para ele, a vida familiar é um tesouro, o seu “maior privilégio”.

Publicidade

“A paternidade me ensinou coisas de amor que nunca soube que existisse”, disse o jogador ao site. “Isso me suavizou e me deu uma nova perspectiva sobre o que realmente importa na vida. Ver a minha família crescer é, honestamente, o maior privilégio que tive. Aproveito a cada segundo”.

E MAIS:

Vasco crava a terceira maior série invicta no Brasileirão
Palmeiras despenca no ranking do segundo turno. Veja o seu clube
Adidas e China: números mostram que o casamento é feliz
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos
Oito coisas no futebol que nos tiram do sério
Peça-chave do Flamengo, Everton iguala melhor marca de gols da carreira
Candidatos a craques? Relembre quem despontava há dez anos
Que dupla! Dança de Adriano Imperador e Aloísio Chulapa bomba na Internet