Futebol Internacional

Os sete jogadores que Thomas Tuchel não quer no Bayern de Munique

O Bayern de Munique está pronto pra uma grande reforma após o fiasco que foi a temporada 2022/2023, apesar do título da Bundesliga nos últimos minutos.

O treinador Thomas Tuchel tem a confiança da diretoria para liderar o projeto da próxima época e ele deve fazer uma limpa no elenco bávaro.

O clube passou por polêmicas dentro e fora de campo, algumas que merecem ser citadas aqui, com o soco de Sadio Mané em Leroy Sané depois do jogo contra o City. O atacante sengalês um pouco antes se envolveu em uma discussão com o antigo treinador Julian Nagelsmann.

Mané chegou para ser a grande estrela do Bayern de Munique e acabou virando “só” mais um no elenco do clube alemão. Sua contratação foi criticada pela torcida, inclusive teve protestos dentro dos estádios contra o CEO, Oliver Kahn, por ter contratado ele.

Sadio Mané com a taça da Bundesliga, mas ele deve deixar o clube. (Photo by Nathan Zentveld/Getty Images)

Os dirigentes também foram muito “elogiados” pelos adeptos da equipe alemã, principalmente o ex-CEO Kahn e o ex-diretor esportivo, Hasan Salihamidzic, que já foram demitidos.

O treinador Thomas Tuchel então vai liderar o projeto do Bayern de Munique e já está sendo rumorado que uma barca de jogadores vão deixar o elenco. Entre eles, o senegalês Sadio Mané, que não representou muito bem nesta temporada.

Mas, na lista também estão o campeão do mundo em 2018, Benjamin Pavard, os talentos da seleção alemã, Gnabry e Leroy Sané. Porém, os promissores Bona Sarr, Alexander Nubel podem ser negociados e para fechar experiente Marcel Sabitzer.

Você Também pode gostar