A “missão Florian Wirtz” será mais complicada do que parece para o Bayern de Munique. A operação total para tirar o jogador do Bayer Leverkusen pode custar até 125 milhões de euros (R$ 796,18 milhões), segundo o jornal Bild.
Apesar do interesse de Manchester City e Real Madrid, o jogador já se comprometeu a permanecer na Alemanha na próxima temporada.

Ainda segundo o Bild, o agente do atleta já se encontrou com Max Eberl, diretor esportivo do Bayern de Munique, para discutir os detalhes do contrato e da chegada de Wirtz.
Uma das saídas do Bayern para chegar nos valores pedidos pelo Leverkusen é pedir auxílio de um dos principais parceiros e acionistas: a Adidas.
O plano do Bayern para ter Wirtz
A ideia é “simples”: Wirtz tem contrato com a Adidas, assim como o Bayern, enquanto o Bayer Leverkusen vai para a New Balance. É por isso que o Bayern quer que a Adidas aja para que eles possam ter um de seus craques em um de seus clubes mais importantes.
“Faria sentido, seria bom para o Bayern, mas também para a marca Adidas. Seria lógico e certamente facilitaria o financiamento, além de um empréstimo que provavelmente teria que ser feito”, disse o jornalista Tobias Altschäffl.
Você Também pode gostar
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Diretor do Bayern confirma saída de zagueiro: ‘não quis renovar’
- Müller perto de conquistar último título da Bundesliga pelo Bayern: ‘Não é fácil’
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Haary Kane está mais perto do seu primeiro título
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
Comentar