Onana falhou em um dos gols sofridos pelo Manchester United, no empate contra o Galatasaray, e foi bastante criticado. O goleiro viu seu time abrir 3 x 1 no placar, mas não conseguiu impedir o 3 x 3, fora de casa, deixando os red devils na lanterna do grupo.
Ao fim da partida, o treinador do time, Erik Ten Hag, demonstrou apoio ao camaronês, com um começo de temporada bastante questionada, principalmente por falhas na Liga dos Campeões:
Onana tem apoio do treinador
– André Onana está bem. Como eu disse, não se trata do individual. É claro que erros individuais no futebol podem fazer a diferença e você assume a responsabilidade por isso, mas é sempre uma questão de equipe.
O Manchester, em dois jogos seguidos, vencia a partida com uma larga vantagem, mas cedeu a retomada dos rivais. Contra o Copenhague, fora de casa, o time abriu 2 x 0, tomou o 2 x 2, fez o terceiro gol, mas levou a virada, para 4 x 3, e perdeu.
Já contra o Galatasaray, o time chegou a abrir 3 x 1 e tinha o jogo na mão, mas cedeu o empate para 3 x 3 e agora, terá que contar com uma combinação de resultados para se classificar. A vaga só será conquistada se vencer o Bayern de Munique e torcer para que Copenhaguen e Galatasaray termine empatado.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar