Publicidade

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols. A carreira do craque português é invejável, mas ainda há espaço para mais. CR7 revelou qual é o maior sonho que ainda busca antes de pendurar as chuteiras.

Cristiano Ronaldo é apenas uma das fontes para Angel Gomes - Getty Images Cristiano Ronaldo evita traça data para aposentadoria | Getty Images

“Meu objetivo, e imagino com olhos fechados, é ter um futuro muito, muito brilhante. Ganhamos a Eurocopa de 2016 e agora queremos ganhar a Copa do Mundo. Meu sonho é sempre ganhar com Portugal. Ganhei dois títulos, contando com a Liga das Nações, e agora quero o Mundial. Ganhei títulos por todos os clubes que defendi. A Copa do Mundo é o meu grande sonho”, declarou Cristiano Ronaldo, à Sky Sports.

LEIA MAIS! Covid: Premier League não para. Mas técnicos ficam em lados opostos

Publicidade

Cristiano Ronaldo mira a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e mostra ter fôlego de sobra para brilhar até lá. Ele evita traçar uma data para se aposentar.

MAIS! Lúcio, Casillas, Mascherano, De Rossi… dez feras que se aposentaram em 2020

“Eu me sinto em um grande momento, mas não sei o que vai acontecer mais para frente. Vivo o presente, o momento. Este período é excelente. Estou feliz. Ainda estou em excelentes condições, no topo, e espero jogar muitos anos mais, mas nunca se sabe. Não sabemos o que vai acontecer conosco no futuro”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo

Publicidade

O craque português já disputou quatro edições de Copa do Mundo: 2006, 2010, 2014 e 2018. Ele soma 17 jogos em Mundiais e sete gols marcados. Cristiano Ronaldo tem motivos para sonhar. Portugal vem conquistando títulos (Eurocopa e Liga das Nações).

Além disso, Portugal vê ascensão de nomes como Bruno Fernandes, destaque do Manchester United, e tem também João Félix, do Atlético de Madrid, entre outros. Nomes para ajudar CR7 a alcançar seu sonho.