A motivação é um aspecto importante no concorrido mundo do futebol. Craque do PSG, Mbappé contou como trabalha este aspecto e tem uma maneira de “superar” Messi e Cristiano Ronaldo.
“Sempre que entro campo digo a mim mesmo que sou o melhor, até quando enfrentei o Messi e o Ronaldo. Eles são jogadores superiores a mim, fizeram muito mais que eu, mas na minha cabeça eu sou melhor que eles. Assim, não me coloco limites e tento simplesmente dar o meu melhor. Não estou à espera que as pessoas percebam, porque muitas vezes parece existir um preconceito relacionado com o ego”, declarou Mbappé, à “RMC Sport”.
LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada
Mbappé se aprofundou sobre a questão do ego e mostrou como vê o assunto. Para ele, é uma forma de ajudar no crescimento profissional.
LEIA MAIS! Barcelona amplia o leque de opções e coloca Harry Kane na mira
“Para as pessoas, ego é simplesmente não deixar um companheiro bater um pênalti, ter salário maior do que um jogador da equipe adversária. Não é só isso. Também é a preparação. É algo pessoal, de superar a si mesmo. Vai muito além desta coisa superficial de dizer ‘eu, eu, eu, eu'”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar