Publicidade

Neymar e Cavani: péssimo começo do brasileiro no PSG Neymar e Cavani: péssimo começo do brasileiro no PSG

O que você faria se fosse o Neymar? Essa é a pergunta que ganhou o dia, bombando nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Desde a polêmica negociação, que culminou com a saída do jogador do Barcelona para o PSG, Neymar vem se mantendo em evidência como nunca.

 

Depois da confusão com o uruguaio Cavani, na questão da cobrança de pênaltis, agora o motivo da aparição do jogador é o dinheiro. No fim de semana, o site alemão “Der Spiegel” divulgou que o brasileiro recebe no PSG o equivalente a 3.069.520 euros ao mês, cerca de 100.000 euros por dia (aproximadamente R$ 373 mil por dia).

Publicidade

 

A informação teria vazado pelo “Football Leaks”. O PSG pagou ao Barcelona, pela transferência, 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 829 milhões). A imprensa francesa, por sua vez, vem divulgando que Neymar está isolado, desde a desavença com Cavani.

Publicidade

 

Publicidade

Justamente esse conflito entre o brasileiro e parte do elenco do PSG, o assunto esportivo da hora na França se resume à pergunta: “o que você faria se fosse o menino Neymar”?

 

Publicidade

 

Publicidade

Leia mais
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo brigam por prêmio da Fifa
Espanhóis não dão descanso a Neymar
Os memes da bola deste fim de semana