Futebol Internacional

O futuro de Maguire, o zagueiro mais contestado da Inglaterra

Harry Maguire quer ficar, mas o United quer vendê-lo. (Photo by Matt McNulty/Getty Images)

Falta muito pouco para o início da janela de transferências e um dos nomes que mais se escuta antes desse período é o do zagueiro Harry Maguire.

O defensor que não tem o apoio da sua própria torcida, a do Manchester United, pode trocar de time, mas deve continuar a jogar na Inglaterra.

Por esse motivo, uma das prioridades de Erik Ten Hag é reforçar a defesa e Kim Min-Jae de 26 anos é o grande objetivo. O treinador holandês não confia em Maguire e prefere negociá-lo para ter o sul-coreano do Napoli. A imprensa inglesa garante que a contratação do zagueiro napolitano está bem encaminhada e que a transferência será de 50 milhões de euros, conforme estipulado na sua cláusula de rescisão.

Maguire pode pintar no Tottenham. (Photo by Clive Rose/Getty Images)

Para fechar essa negociação, Ten Hag deixou claro que primeiro deve se desfazer de alguns jogadores e Harry Maguire de 30 anos é um deles. O treinador holandês não conta com o zagueiro inglês que é reserva dos “Red Devils”. O contrato do defensor é até junho de 2025, porém ele não deve cumprir esse acordo

Harry Maguire chegou do Leicester como o zagueiro mais caro da história, 87 milhões de euros. Sua venda ajudaria o Manchester United para custear a transferência de Min-Jae. Porém, o zagueiro quer permanecer no United por pelo menos mais uma temporada, circunstância que atrapalha o planejamento dos ‘red devils.

O Tottenham demonstrou interesse em Maguire, mas seja como for, o que parece claro é que hoje existem diferenças entre Maguire e United.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *