O Borussia Dortmund reagiu aos encontros do empresário e pai de Haaland com representantes de Barcelona e Real Madrid. O clube alemão declarou que Mino Raiola, agente do craque, sabe da intenção do Dortmund, que é a de manter o jogador. Porém, de acordo com “As”, da Espanha, tem um fator que pode resultar no adeus de Haaland: a Champions League.
De acordo com a publicação, a Champions League é a chave para o futuro de Haaland no Borussia Dortmund. Caso o clube alemão não se classifique para a próxima edição, o cenário deve mudar de figura e indicar uma negociação do centroavante. Seria o contexto para Mino Raiola pressionar por uma venda. Além disso, o Dortmund, com a perda de receitas, teria de compensar faturando no mercado da bola.
LEIA MAIS! ‘Haaland só quer jogar o Espanhol’, afirma agente do jogador do momento
No momento, o Dortmund é o quinto colocado da Bundesliga, fora da zona de classificação para a próxima Champions League, a quatro pontos do Frankfurt. Outro caminho é ganhar a atual Champions – tem o Manchester City pela frente nas quartas de final.
Guerra Fria entre agente de Haaland e Borussia Dortmund
O Borussia Dortmund já passou a Mino Raiola que não pretende negociar Haaland no próximo mercado da bola. O empresário, por sua vez, já comunicou ao clube o desejo do artilheiro mudar de ares e abraçar outro projeto. Raiola aceitou a postura do Dortmund, mas não se sabe até quando. E já começou a ouvir os planos de Barcelona e Real Madrid para o norueguês.
LEIA MAIS! Barcelona amplia o leque de opções e coloca Harry Kane na mira
Por sinal, a viagem de Mino Raiola e o pai de Haaland à Espanha foi uma sinalização do desejo da parte do jogador e um recado ao Dortmund. Os dois lados vivem uma espécie de Guerra Fria.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026