Publicidade

Benzema assumiu a responsabilidade e o protagonismo no Real Madrid quando Cristiano Ronaldo deixou o clube. Da temporada 2018/2019 para cá, o atacante francês é “o cara” do clube merengue. Os últimos três anos foram recheados de gols e assistências. A boa fase faz Benzema manter um sonho vivo, aos 33 anos: ser eleito o melhor do mundo.

– Não me tiram este sonho (de ganhar a Bola de Ouro), apesar de ser o sonho de todos os jogadores. Queremos sempre ajudar o time, mas todos os jogadores querem ganhar a Bola de Ouro, assim como eu – declarou Benzema.

Benzema Real Madrid Benzema está voando no Real Madrid | Foto: Imago Images

O craque francês começou a temporada com tudo. São cinco gols e quatro assistências em quatro jogos. Os números impressionam. E, há algum tempo, a mídia espanhola aponta para a dependência do time merengue em relação a Benzema.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United Young Boys Champions League

Publicidade

– Somos um grande time. O meu trabalho é fazer gols, dar assistências, mas somos um time – declarou, afastando a “Benzemadependência”.

MAIS! Joia do Dortmund provoca clássico entre Guardiola e Klopp

Sob a batuta de Benzema, o Real Madrid estreia na Champions League, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília). De cara, um jogo cercado de expectativa: visita a Inter de Milão.

Comentários