Publicidade

Pep Guardiola e Jürgen Klopp podem protagonizar um clássico fora de campo, no mercado da bola, por uma joia do Borussia Dortmund. Manchester City e Liverpool estão de olho em Jude Bellingham, meia inglês de apenas 18 anos.

Guardiola já pôde ver de perto o que Bellingham é capaz. O Manchester City eliminou o Borussia Dortmund na última Champions League. Inclusive, o meia fez um gol pelas quartas de final.

Jude Bellingham Klopp Guardiola Jude Bellingham está na mira de Guardiola e Klopp | Foto: Imago Images

Klopp é mais um interessado no meia que já vem ganhando status de craque. Bellingham chegou ao Dortmund na última temporada – marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências em 46 jogos. Na atual, já fez um gol e deu duas assistências em seis jogos.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

O Borussia Dortmund sabe que tem um jovem talentoso e valorizado à disposição. Sendo assim, a imprensa europeia fala em 100 milhões de euros (R$ 617,7 milhões) para tirar Bellingham da Alemanha. Klopp e Guardiola vão precisar convencer os times a investir pesadamente.

MAIS! PSG inicia ‘operação Haaland’ e vai brigar com Real Madrid

O meia foi revelado pelo Birmingham e foi lançado no profissional na temporada 2019/2020, aos 16 anos, o que indica o talento dele. Jude Bellingham já chegou à seleção principal da Inglaterra – disputou a última Eurocopa.

Comentários