Publicidade

O técnico Pep Guardiola nunca escondeu que é fã do meia brasileiro naturalizado português Matheus Nunes. o jogador, de 23 anos, é um dos destaques do Sporting. Na terça-feira, após o Manchester City massacrar o time português com uma goleada de 5 a 0 em Lisboa, o treinador fez um carinho no atleta.

Matheus Nunes em ação contra o City (Foto? Getty)

Guardiola elogiou o Sporting e aproveitou para elogiar mais uma vez o craque.

– O Sporting é uma equipe fantástica, toca muito bem a bola. Tanto que é campeã em Portugal onde temos Porto e Benfica. O Matheus Nunes, por exemplo, diria que é um dos melhores jogadores do mundo neste momento – disse ele.

Relacionadas

Di María
Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

Publicidade

O treinador do Manchester City teve seu nome ligado ao jogador em algumas notícias na última janela de transferência. Entretanto nunca manifestou publicamente o desejo de contar com o jogador do clube português.

Matheus Nunes nasceu no Rio de Janeiro. Entretanto se mudou para Portugal com apen as 13 anos e iniciou a sua carreira defendendo as cores do Estoril. Em 2019 o Sporting acertou a sua contratação. Mas o jogador vai desfalcar o Sporting no duelo de volta com o City pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida.

Comentários