O técnico Pep Guardiola nunca escondeu que é fã do meia brasileiro naturalizado português Matheus Nunes. o jogador, de 23 anos, é um dos destaques do Sporting. Na terça-feira, após o Manchester City massacrar o time português com uma goleada de 5 a 0 em Lisboa, o treinador fez um carinho no atleta.

Matheus Nunes em ação contra o City (Foto? Getty)
Guardiola elogiou o Sporting e aproveitou para elogiar mais uma vez o craque.
– O Sporting é uma equipe fantástica, toca muito bem a bola. Tanto que é campeã em Portugal onde temos Porto e Benfica. O Matheus Nunes, por exemplo, diria que é um dos melhores jogadores do mundo neste momento – disse ele.
Relacionadas
O treinador do Manchester City teve seu nome ligado ao jogador em algumas notícias na última janela de transferência. Entretanto nunca manifestou publicamente o desejo de contar com o jogador do clube português.
Matheus Nunes nasceu no Rio de Janeiro. Entretanto se mudou para Portugal com apen as 13 anos e iniciou a sua carreira defendendo as cores do Estoril. Em 2019 o Sporting acertou a sua contratação. Mas o jogador vai desfalcar o Sporting no duelo de volta com o City pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida.
Você Também pode gostar
- Reforço do City provoca United antes do dérbi: ‘Somos os reis de Manchester’
- Manchester United x Manchester City: onde assistir, palpite e horário pela Premier League
- Hulk revela que Porto escondeu proposta exorbitante do Manchester City: ‘Soube depois’
- Com Liverpool no topo, clubes ingleses dominam elencos mais caros do mundo; veja o top-10
- ‘Novo Rodri’! Haaland elogia jovem do Manchester City que custou R$ 600 milhões
- Manchester United x Sabah Futbol Klubu: onde assistir ao vivo e horário pela Champions League


