Franco Mastantuono tem apenas 16 anos e já dá os primeiros passos no futebol profissional. E isso com um turma de peso da Europa “babando” por ele. O meia-atacante do River Plate está cada vez mais cobiçado.
O Real Madrid, por exemplo, põe Mastantuono como um futuro galáctico. O clube merengue vem se especializando em buscar jovens talentos. Com tal expediente, garantiu Rodrygo e Vinicius Júnior. E Endrick está a caminho.
Contudo, a concorrência vai ser grande. Mastantuono também está na mira do Manchester City, outro gigante que vem investindo em joias, e no PSG, que busca se apromirar neste sentido.
Segundo “O Jogo”, o Benfica quer tentar se antecipar e já fez contatos com o River Plate. Contudo, o cenário não é simples para os portugueses. É que o River Plate se “protegeu”.
Europa ‘baba’ pelo ‘novo Messi’
O clube argentino, recentemente, ampliou o contrato de Franco Mastantuono e colocou a multa rescisória em 45 milhões de euros (R$ 242,9 milhões). O valor é uma pechincha para Real Madrid, City e PSG. Contudo, um pouco salgado para o Benfica.
A corrida por Mastantuono já começou. Nome das categorias de base da seleção argentina – disputou o Mundial Sub-17 em 2023 -, o meia-atacante subiu para o profissional do River Plate neste ano. Até aqui, soma dez jogos e um gol.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar