Futebol Internacional

Novo Honda: Futuro do craque japonês do Real Madrid será definido em agosto

Novo Honda: Futuro de Kubo será definido em agosto

A diretoria do Real Madrid ainda não definiu o futuro do seu craque japonês. Isso acontecerá somente em agosto, quando os dirigentes vão analisar a melhor opção para a sequência da carreira do jogador. Takefusa Kubo, de apenas 19 anos, é tratado como uma joia no Santiago Bernabéu. Este sentimento aumentou depois dele ter sido apontado como uma das principais revelações do Campeonato Espanhol, onde defendeu a camisa do Mallorca. Tanto que ganhou o apelido de novo Honda, em alusão ao craque do Japão e que atualmente defende a camisa do Botafogo.

Takefusa Kubo pode ser o futuro do Real Madrid (Foto: Getty)

Revelado no Tokyo FC, Takefusa Kubo, um habilidoso meia que também joga no ataque, passou pelo Yokohama Marinos antes de se transferir para o Real Madrid. Mas o clube merengue entende que nos primeiros anos na Europa ele precisa pegar experiência.

Sevilla e Ajax surgem como possíveis destinos de Kubo

No começo da temporada passada Takefusa Kubo foi cedido ao Mallorca. Neste clube ele logo ganhou um lugar de protagonista. Ele jogou 32 vezes com a camisa do time, marcou três gols e esteve sempre entre o Top 10 de assistências. Tanto que o Mallorca se esforça para manter o jogador por mais um ano.

Novo Honda: Futuro de Kubo será definido em agosto

Apesar do interesse do Mallorca, o Real Madrid entende que o jogador precisa subir mais um degrau antes de ser aproveitado no clube. Assim se ele permanecer na Espanha o favorito para contar com o jogador é o Sevilla, que term mais chances de disputar títulos do que os demais interessados: Real Sociedad, Osasuna e Betis. Mas o Ajax da Holanda também está com força nesta negociação e agrada a algumas correntes do Real Madrid. O certo é que o clube aguarda agosto para definir o futuro do “Novo Honda”. Assim a partir da próxima semana é possível ter uma definição.

Leia também:

Barcelona endurece com Arthur, que não se reapresentou. Vem aí litígio!
Jogadores badalados que podem assinar com o seu clube. Estão soltinhos… Confira!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *