A Premier League, por enquanto, não seduz Benjamin Sesko, apelidado de “novo Haaland”. Nesta quarta-feira, o Leipzig anunciou a renovação de contrato do centroavante esloveno, de 21 anos.
Assim, Sesko esnoba a Premier League. O Arsenal era o principal interessado nele, enquanto o Chelsea também tinha o centroavante no radar no mercado da bola.
– Tive um bom primeiro ano no Leipzig e estou extremamente feliz por estar aqui. Equipe, clube, cidade, torcedores – o pacote global é simplesmente fantástico para mim. A prorrogação antecipada do contrato é, portanto, o passo lógico para mim – declarou.
– Eu realmente quero dar os próximos passos com esta equipe. Já conquistamos muito na minha primeira temporada e mostramos muitas vezes a qualidade e o futebol excepcional que podemos trazer para o campo. Mas há muito mais que pode ser feito e esse é agora o nosso objetivo comum – completou.
O ‘novo Haaland’
Sesko recebeu o apelido de “novo Haaland” por ter defendido o Red Bull Salzburg, da Áustria, a exemplo do artilheiro do Manchester City. O esloveno também é alto (tem 1,95m) e tem faro de gols.
Na primeira temporada no futebol alemão, Sesko marcou 18 gols e distribuiu duas assistências. Diante da cobiça inglesa, o Leipzig tratou de ampliar o vínculo do centroavante até 2029.
Você Também pode gostar
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League
- Premier League não desiste e ‘baba’ por ‘novo Haaland’