A segunda rodada da fase de grupos da Champions League foi boa para o Paris Saint-Germain, mas não totalmente. O time francês conquistou sua primeira vitória na competição, no entanto, perdeu Neymar. Na Turquia, o PSG venceu por 2 a 0 o Instanbul, entretanto, o craque brasileiro saiu de campo aos 24 minutos, aparentemente com uma lesão na coxa esquerda. Se confirmada a lesão, ele pode ser mais um corte da lista da Seleção Brasileira de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Vale lembrar que o Brasil tem dois jogos programados para novembro, nos dias 13 – contra a Venezuela – e no dia 17 – contra o Uruguai. Neymar recebeu atendimento médico ainda durante a partida, após ser substituído por Sarabia.
Assim, Tite pode ganhar mais um desfalque, além de Philippe Coutinho. No entanto, o caso do jogador do Barcelona está confirmado, embora Neymar seja dúvida. Também Fabinho, do Liverpool, não está confirmado, pois ele saiu do jogo desta terça-feira, contra o Midtjylland, também pela Champions League. A apresentação à Seleção Brasileiraestá programada para daqui a duas semanas.
Leia também
PSG vence o Instanbul e melhora situação na Champions League
Chelsea passeia na Rússia e goleia o Krasnodar
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
Comentar