Publicidade

Em jogo do Grupo E, o Chelsea venceu a sua primeira partida nesta fase da Champions League, nesta quarta-feira (28). Depois de empatar com o Sevilha na estreia, fez gols de sobra em cima do Krasnodar, da Rússia, que jogou em casa: 4 a 0. Os gols foram marcados por Hudson-Odoi, Timo Werner, Ziyech e Pulisic. O Chelsea perdeu ainda um pênalti, com Jorginho acertando a trave do goleiro Safonov. No lance que gerou a penalidade, Timo Werner foi derrubado na área pelo zagueiro Pantalean.

Marcus Berg chuta para o gol em jogo no qual o Chelsea sobrou Marcus Berg chuta para o gol em jogo no qual o Chelsea sobrou – Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)

No entanto, os Blues abriram o placar aos 36 minutos, ainda no primeiro tempo, com Hudson-Odoi. Ele recebeu passe de Havertz, mas bateu mal. No entanto, contou com falha do goleiro Safonov: 1 a 0.

Leia também

PSG vence o Instanbul em jogo difícil e que teve Neymar lesionado

Publicidade

Benzema faz trairagem com Vinicius Jr. Assista ao vídeo!

Já na segunda etapa, aos 29 minutos, Pulisic tentou finalizar, mas o chute foi bloqueado pelo zagueiro Martynovich, que cortou com a mão. Jorginho não estava mais em campo, cabendo a Werner a cobrança, certeira. Hakim Ziyech ampliou o placar aos 33 minutos, fazendo seu primeiro gol a camisa do clube inglês.

Pouco após o segundo gol, Pulisic fez jogada pela esquerda, tocou para Werner dentro da área, que serviu o ex-Ajax. O atacante limpou o lance e fez o gol. Nos acréscimos, Pulisic fechou a conta para os Blues.