Publicidade

A segunda rodada da fase de grupos da Champions League foi boa para o Paris Saint-Germain, mas não totalmente. O time francês conquistou sua primeira vitória na competição, no entanto, perdeu Neymar. Na Turquia, o PSG venceu por 2 a 0 o Instanbul, entretanto, o craque brasileiro saiu de campo aos 24 minutos, aparentemente com uma lesão na coxa esquerda. Se confirmada a lesão, ele pode ser mais um corte da lista da Seleção Brasileira de Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Neymar foi a baixa do PSG no jogo desta quarta-feira Neymar foi a baixa do PSG no jogo desta quarta-feira – Foto: Ozan Kose – Pool/Getty Images

Vale lembrar que o Brasil tem dois jogos programados para novembro, nos dias 13 – contra a Venezuela – e no dia 17 – contra o Uruguai. Neymar recebeu atendimento médico ainda durante a partida, após ser substituído por Sarabia.

Assim, Tite pode ganhar mais um desfalque, além de Philippe Coutinho. No entanto, o caso do jogador do Barcelona está confirmado, embora Neymar seja dúvida. Também Fabinho, do Liverpool, não está confirmado, pois ele saiu do jogo desta terça-feira, contra o Midtjylland, também pela Champions League. A apresentação à Seleção Brasileiraestá programada para daqui a duas semanas.

Leia também

Publicidade

PSG vence o Instanbul e melhora situação na Champions League

Chelsea passeia na Rússia e goleia o Krasnodar