Publicidade

O Tottenham não desiste de contratar o zagueiro espanhol Pau Torres. Depois de ter a primeira proposta recusada, o clube inglês vai oferecer 65 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões) pelo jogador.

Na verdade a primeira proposta não foi recusada de cara pelo Villarreal, dono dos direitos federativos do zagueiro, de 24 anos. Mas o atleta não queria para o clube inglês pois deseja disputar a Champions League. O Spurs não se classificou.

Pau Torres Villarreal Pau Torres chama atenção na Espanha | Foto: Imago Images

Mas o português Nuno Espírito Santo, técnico do Tottenham, entrou na negociação e agora o clube inglês avançou por um acerto com o jogador. As informações dos valores oferecidos são do jornal inglês “Times”.

Publicidade

MAIS! Real Madrid prepara estratégia por Mbappé

Na primeira proposta o Tottenham tinha oferecido 45 milhões de euros de cara e mais 5 milhões de euros por metas de desempenho. Mas agora os 65 milhões de euros são logo no primeiro momento, mostrando o poderio inglês no mercado.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Messi Barcelona 2021

Pau Torres na semana passada disputou a final dos Jogos Olímpicos, com a Espanha perdendo a medalha de ouro para a Seleção Brasileira. Além disso ajudou o Villarreal a ganhar a Liga Europa na temporada passada. As suas exibições despertaram o interesse do Tottenham e de outros como, por exemplo, o Liverpool, Manchester City e Manchester United.

Publicidade

 

Comentários