Mauricio Pochettino está por um fio no PSG, após eliminação na Champions League. O técnico argentino já sofria críticas antes de cair para o Real Madrid. A derrota para o clube merengue sentenciou Pochettino. Segundo o “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain já tem uma lista (grande) com nomes para o cargo.
Zinedine Zidane, sem clube desde que deixou o Real Madrid, ao fim da temporada, é um dos alvos do PSG. Ele já foi tratado como principal nome da lista. Entretanto, o acordo não é considerado simples. O objetivo de Zidane seria assumir a seleção francesa.
Tem brasileiro entre as opções do PSG: Thiago Motta, naturalizado italiano. Ele comanda o Spezia e conhece bem o clube francês. Ex-volante, Thiago Motta defendeu o Paris Saint-Germain por seis temporadas e meia e trabalhou na base do clube como técnico.
Relacionadas
Se Motta está apenas começando a carreira como técnico, o PSG tem outros nomes mais experientes e badalados na mira, como Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Antonio Conte (Tottenham), Massimiliano Allegri (Juventus) e Lucien Favre, atualmente sem clube.
MQJ Memória: relembre as decepções do PSG na Champions League
A lista do Paris Saint-Germain ainda tem Christophe Galtier, do Nice, Erik ten Hag, do Ajax, Mikel Arteta, do Arsenal, e Simone Inzaghi, da Inter de Milão.
Comentar