Publicidade

Reza a lenda que o técnico Zidane tem seus favoritos no Real Madrid. O caso com Gareth Bale, hoje no Tottenham, embora não comprovado abertamente, foi emblemático nesse sentido. Assim, a imprensa espanhola trata o assunto com certa relevância. Nesta quinta-feira, o nome da vez é o do atacante Luka Jovic.

Jovic entre os reservas, cena comum no Real Madrid de Zidane Jovic entre os reservas, cena comum no Real Madrid de Zidane – Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

O sérvio, de apenas 22 anos, tem tido cada vez menos espaço no Real Madrid de Zidane. E isso ficou bem visível no jogo desta quarta-feira contra o Borussia Moenchengladbach, de acordo com a imprensa espanhola.

Mesmo com o time perdendo por 2 a 0, Zidane abriu mão de lançar o atacante, preferindo lançar o capitão Sergio Ramos. Isso quando faltavam poucos minutos para o fim da partida. Curiosamente, o Real Madrid chegou ao empate, com o jogo fechando em 2 a 2. Os gols saíram aos 42 e 45 minutos da etapa final.

Publicidade

Embora o prejuízo não tenha sido total, a imprensa esportiva espanhola questiona se Zidane é um grande estrategista um ou baita sortudo. Alheio, Jovic viu tudo do banco.

Leia também

Lesão pode tirar Neymar da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Por que o futuro de Griezmann no Barcelona é sombrio, segundo os franceses