A situação de Antoine Griezmann no Barcelona ficou explícita quando o jogador ficou entre os reservas no clássico contra o Real Madrid. O técnico Koeman optou antes por escalar jovens com menos expressão, enquanto o francês ficou no banco até ao fim. Saiu de onde estava apenas por alguns minutos, no entanto, sem participação importante.
No dia seguinte, pelo menos na França, essa situação ganhou as manchetes. O L’Equipe questionou a situação de Griezmann no Barcelona, logo ele, uma das estrelas da da equipe. Mas o assunto continua em pauta. Entretanto, há quem analise a situação por um outro ângulo, como o jornalista Pierrot, do Canal +.
Na visão do cronista, Koeman tem lá sua razão por não utilizar Griezmann no Barcelona, pois é um jogador que se esconde em campo. De acordo com Pierrot, isso não acontece apenas no clube catalão, mas também na Seleção da França.
Leia também
Lesão pode tirar Neymar do PSG e da Seleção. Saiba!
PSG vence o Instanbul e melhora situação na Champions League
“O fato de o Barcelona ter sido derrotado pelo Real Madrid sem Griezmann é quase uma boa notícia para ele próprio. Agora, o problema é que, quando está em campo, ele é transparente. Sinto muito, mas ele também é transparente na seleção francesa. Um gol aqui ou um gol ali, e o que salva são as aparências. Acho que ele deveria sair e se redescobrir em um clube que talvez gire mais em torno dele, porque no Barcelona eu acho que o fizeram sentir que não estava em casa”, disse.
Você Também pode gostar
- Fiorentina revela tentativa de tirar Vitor Roque do Barcelona
- Raphinha é eleito o melhor jogador da La Liga em agosto
- Barcelona e Real Madrid podem fazer clássico por craque alemão
- Raphinha revela ajuda de psicólogos no Barcelona
- Joia do Barcelona passa por cirurgia e ficará fora por um ano
- Livre no mercado, Rabiot pode reforçar Barcelona
Comentar