Neymar está a caminho do Al Hilal. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista do mercado da bola, toda a documentação da negociação foi aprovada pelas partes envolvidas.
Ainda segundo Fabrizio, Neymar viaja para a Arábia Saudita nesta semana. Ele vai assinar contrato com o Al Hilal por dois anos e será o camisa 10 do time comandado por Jorge Jesus.
O craque brasileiro deve concluir os exames médicos, na França, ainda nesta segunda-feira. O PSG vai receber um pouco menos do que 100 milhões de euros (R$ 535,8 milhões).
O Al Hilal abriu os cofres para seduzir Neymar. O astro brasileiro vai ter um salário na casa de 100 milhões de euros por temporada. Fora dos planos do PSG, a Arábia Saudita surgiu como solução para ele.
Neymar quer voltar para a Europa
A preferência do brasileiro era retornar para o Barcelona. Contudo, o clube catalão vive crise financeira. Além disso, o técnico Xavi Hernández não se empolgou com a possibilidade de ter o atacante.

Neymar deixa o PSG após seis anos | Foto: Koji Watanabe/Getty Images)
O alto salário que ganha no PSG também afastou outros interessados europeus. O Al Hilal, então, armou o bote e colocou um caminhão de dinheiro na mesa para ser o destino do brasileiro. Contudo, não por muito tempo.
Segundo “L’Équipe”, Neymar quer voltar para a Europa daqui a dois anos, com o objetivo de chegar à Copa do Mundo de 2026 da melhor maneira possível.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar