Futebol Internacional

Neymar: ‘Vamos chegar à final da Champions League’

Neymar desequilibrou na virada do PSG (Foto: Getty)

Tendo participado dos dois gols do PSG na vitória de 2 a 1 sobre a Atalanta, Neymar foi decisivo na classificação para as semifinais da Champions League. O craque brasileiro disse na saída do Estádio da Luz que o Paris Saint-Germain vai ser finalista.

Neymar desequilibrou na virada do PSG (Foto: Getty)

Neymar disse que nem mesmo quando o time estava perdendo por 1 a 0 pensou na eliminação. O gol de empate foi aos 45 minutos e a virada veio nos acréscimos do segundo tempo.

– Era impossível a gente ficar de fora. Eu sabia que uma hora a bola ia chegar e eu ia fazer o gol ou ajudar um companheiro a fazer o gol. Ninguém vai tirar da nossa cabeça que vamos chegar à final da Champions League. Agora temos que descansar pois esta partida exigiu muito de nós – disse Neymar.

Neymar apostava na virada

O craque brasileiro elogiou a Atalanta.

– Foi uma grande noite. Muito difícil para a nossa equipoe. A Atalanta era uma surpresa, mas sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito agressiva, disposta a criar chances de gols. Mas fizemos uma grande partida. Nunca pensamos em eliminação e sabíamos que no futebol se pode virar em algum momento – disse ele.

Leia também

Manchester United investe em Dembélé, após fracasso com Jadon Sancho
Cristiano Ronaldo no PSG? Que timaço é esse que vem da França? Veja!!

Agora o time jogará na próxima terça-feira, nas semifinais, com o vencedor de Atlético de Madrid e Leipzig, que duelam nesta quinta-feira.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *