A lesão de Neymar é considerada leve e o jogador terá condições de estrear no Campeonato Brasileiro 2025. O camisa 10 sofreu corte da Seleção Brasileira por conta do problema na coxa esquerda. Após o corte, o jogador se manifestou em redes sociais para dizer sobre o desapontamento:
– Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada do mundo neste momento! Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu estava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor para zerar totalmente a lesão. Faz parte do processo.
Portanto, o Santos e o staff do jogador não revelaram o tipo da lesão, assim dando especulações para que pudesse jogar pelo Brasil contra Colômbia e Argentina. Depois, a CBF surpreendeu e anunciou o corte de Neymar.
Só depois do corte, os santistas foram a público para explicar a lesão muscular do jogador. Hoje (16), o Santos disse que o incômodo, de fato, era uma lesão, mas que não resultou em ruptura de fibras musculares.
Como se trata de grau 1, a lesão não preocupa e o retorno é rápido. Com uma fisioterapia bem feita, Neymar deve voltar a jogar em 2 ou 3 semanas.

Neymar tem a segunda lesão muscular após voltar a jogar futebol (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images/onefootball)
Você Também pode gostar
- Southampton x Manchester City: onde assistir ao vivo
- Al-Ittihad x Al-Fayha: onde assistir ao vivo e escalações
- Racing-URU x Huracán: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- San José x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Palmeiras x Cruzeiro pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Napoli entra na briga para contratar De Bruyne, de saída do Manchester City
Comentar